segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O primeiro post a gente nunca esquece...


Olá, pessoal!

Este garotinho ai em cima, no símbolo do nosso blog, sou eu. Meu nome é Thiaguinho, sou um garoto muito esperto, tenho 2 aninhos, gosto de estudar e brincar. Tenho uma irmã: a Thainá, que sempre aparecerá nas historinhas do blog comigo. Ah! Também tenho dois amigos inseparáveis: a Maria Clara e o João Pedro.

Juntos nós formamos a  “Turminha da Saúde” , um grupo de amigos que sempre estão querendo se informar sobre nossa saúde e encontrar respostas para nossas dúvidas. Afinal criança também merece respeito.

Nosso blog nasceu porque nossas mães,  as enfermeiras: Luciane e Cristina e a cirurgiã dentista: Olivia, queriam  levar informações sobre tudo que é bom para a saúde de vocês e seus  amiguinhos.

Agora que estamos no mundo virtual, portanto nosso contato poderá ser diário. Qualquer dúvida que tiver sobre a saúde da criança entre em contato com a gente.  Nosso primeiro post de muitos. Valeu, Galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário